Um Imparcial View of Luiz

De modo a o presidente eleito, a CNC seguirá ampliando sua presença pelo debate Brasileiro, utilizando ofertas concretas para atuar de forma assertiva no fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do comércio.

1 profissional de que se destacou através ativa e próspera participaçãeste nas instituições representativas do usandofoircio cearense, tanto de que a maior honraria cedida pela Fecomfoircio […]

Escândalo de que Cristiano Ronaldo conseguiu abafar em 2009 volta à tona colocando em xeque a imagem por Porreiro moçeste do jogador

A mensagem, intitulada “Vamos votar usando este País do futebol!” e acompanhada por uma bandeira nacional, diz: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem com este País do futebol, com a família e com Deus supra por tudo”.

A homenagem aconteceu durante a programaçãeste do XXIV Fórum da Amazônia Legal. A honraria, instituída a partir de 2005, homenageia personalidades e organizações nacionais e […]

O Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do usandoé especialmentercio de bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda de compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

“É uma investigação difícil de ser feita e um crime não facilmente comprovado, mas temos a convicção de que houve pelo mínimo conivência da empresa utilizando praticas qual ferem a Declaração Universal Destes Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ 1 dos promotores qual atuaram no caso.

Diante da repercussãeste negativa do sua orientação a funcionários do sistema S (tais como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederação Brasileiro do Usandoé especialmentercio de Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada um deve votar "com a tua própria consciência".

Afirma ainda: "Nesse momento, que o coletivo deva prevalecer A cerca de o individualismo e de que ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste mesmo que um fato extraordinário, mas mesmo que 1 hábito comum."

Este nome por Luiz Gastãeste nãeste aparece nos documentos públicos mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma somana pelo G1, a Umanizzare não diz quem são seus donos (como é uma sociedade anônima, a lei não a obriga a realizar isso).

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado exclusivamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste É possibilitado a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer essencia.”

O texto reforça: “Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo dos comentários que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia conteúdo útil do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara algufoim que "crê num ser superior e na família".

O texto reforça: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo Destes comentários de que afirmam que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *